+55 (44) 3041-9900

Soluções Industriais em Aço

Whatsapp
De indústira para indústria

O progresso se faz com aço.

Vídeo Thumb

Somos referência na produção de soluções em aço, contribuímos para o desenvolvimento da indústria nacional. Temos como pilares a responsabilidade social e ambiental, ética, inclusão social, a utilização de tecnologias inovadoras, a automatização de processos e as melhores práticas de gestão.

Se tem aço, a gente produz. 

A Teclaser é uma indústria que transforma o aço em soluções industriais, como peças, subconjuntos e produtos. Somos especialistas na terceirização do processo fabril e temos como pilares a responsabilidade social e ambiental, a ética, a inclusão social, a utilização de tecnologias inovadoras, a automatização de processos, adequação às normas técnicas e certificações e as melhores práticas de gestão. 

Acreditamos que o progresso se faz com aço e nos dedicamos a acelerar nosso crescimento e o desenvolvimento da indústria nacional, oferecendo a solução completa para nossos clientes, por meio de cortes, dobras, soldas, pinturas e montagens. Queremos construir parcerias fortes como aço. Venha conhecer nossas soluções. 


Ícone

Missão

De indústria para indústria. Produzir soluções industriais transformando o aço em peças, subconjuntos e produtos.

Ícone

Visão

O progresso se faz com aço. Ser referência na produção de soluções em aço, contribuindo para o desenvolvimento da indústria nacional. Tendo como pilares a responsabilidade social e ambiental, ética, inclusão social, a utilização de tecnologias inovadoras, a automatização de processos e as melhores práticas de gestão.

Ícone

Valores

Ética; Honestidade; Foco no cliente; Foco na missão do cliente; Inclusão social; Bem estar dos colaboradores; Ambiente de trabalho diferenciado; Melhoria contínua dos processos; Desenvolvimento humano; Comprometimento;
Combate ao desperdício.

INDÚSTRIA

983

Indústrias atendidas

PEDIDOS

32438

Pedidos anuais

Produtos

2986

Produtos montados

Quilometragem

865431

Quilômetros rodados